TV

Câmera flagra barata no prato do Mais Você

Ana Maria Braga recebeu a chef Ariani Malouf para falar sobre os hábitos da gastronomia libanesa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


O programa Mais Você, que foi exibido nesta terça-feira (18), recebeu uma "convidada extra". A câmera focou nos variados pratos do Líbano e apareceu um inseto na sopa de coalhada. Os telespectadores não deixaram a situação passar em branco e logo afirmaram através das redes sociais que se tratava de uma barata.

Foto: reprodução
Ana Maria Braga recebeu a chef Ariani Malouf para falar sobre os hábitos da gastronomia libanesa e ensinar uma receita de charuto com folha de uva. “Na mesa libanesa, é sempre essa fartura. Então hoje a gente trouxe um pouquinho do que a gente faz. Minhas avós, minha mãe, sempre ofereceram essa mesa farta”, contou o cozinheira.

No momento que a câmera do programa focou nos pratos, após a apresentadora comentar sobre a coalhada, foi possível ver um inseto no canto do recipiente onde estava a refeição.  Os telespectadores comentaram o ocorrido nas redes sociais e pontuaram que se tratava de uma barata.



A apresentadora não conseguiu disfarçar a surpresa e o nojo pela presença do inseto. Ana Maria Braga ficou olhando fixamente para o prato.
Foto: reprodução