MMA

Campeão do UFC agride idoso em bar por ele recusar dose de whisky; vídeo

Caso aconteceu em abril, mas imagens foram divulgadas apenas nesta quinta-feira (15)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O irlandês Conor McGregor se envolveu em uma briga em Dublin, capital de seu país natal. O lutador acertou um soco em um idoso após ele recusar uma dose de whisky oferecida por McGregor. O caso aconteceu no dia 6 de abril em um pub, mas as imagens só foram divulgadas nesta quinta-feira (15).



A divulgação foi feita pelo site TMZ Sports. As imagens mostram que o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC entra no estabelecimento e oferece bebida para alguns dos presentes no local. Segundo o site, trata-se de um whisky da marca "Proper 12", que pertence ao irlandês. O agredido não teria aceitado a oferta, e é possível perceber na imagem que McGregor coloca duas vezes o copo na frente do homem, e nas duas ele o retira de perto.



Com a recusa, McGregor disfarça sua irritação e logo acerta um soco com a mão esquerda no rosto do idoso, que não tem qualquer tipo de reação. O lutador foi tirado imediatamente do estabelecimento. Segundo informações do canal Combate, nem o lutador nem o UFC se pronunciaram sobre o caso.