Santa Casa

Campo Santo oferece vagas para sepultamentos e preços mais acessíveis

Desde o rápido contato com o atendimento do local, passando pelas novas gavetas, há ainda a preocupação com o aspecto financeiro

Especial de Conteúdo

Oferecimento

Em um momento de tanto dor, como a morte de um familiar, enfrentar os processos burocráticos e financeiros se torna ainda mais desafiador. Por isso, ter em mente o que fazer quando ocorre um falecimento pode ser muito útil para evitar maiores estresses.

O Cemitério Campo Santo, mais antigo em atividade em Salvador, é, atualmente, o que tem maior disponibilidade para sepultamento na cidade.  Saber disso já evita o desgaste de procurar vagas para sepultamentos.

Foto: Divulgação

“Hoje é aquele que tem a maior quantidade de oferta de sepulturas e ossuários em Salvador e também com preços mais acessíveis para a população. Basta o cliente entrar em contato diretamente com o cemitério”, explicou o gerente do cemitério, Roberto Taboada. O telefone para contato do Campo Santo é 2203-9777 e funciona 24h.

Com o atestado de óbito registrado no cartório e após o contato com a funerária, o familiar deve entrar em contato com o cemitério com os documentos necessários – além do atestado, um documento com foto do falecido e documentos da pessoa responsável – e definir o tipo de cerimônia, tempo de velório, modelo da placa de identificação e as homenagens que serão feitas.

Aspecto econômico
O processo de reestruturação pelo qual o Cemitério Campo Santo passa também pelo objetivo de facilitar o processo de sepultamento para o cliente. Desde o rápido contato com o atendimento do local, passando pelas novas gavetas, mais modernas e sustentáveis, há ainda a preocupação com o aspecto financeiro.

“Apesar de toda modernização do Campo Santo, das novas tecnologias, os preços se mantêm acessíveis para a população de Salvador. É, entre os cemitérios privados da cidade, o mais barato para sepultar. Além de dar dignidade e respeito à família e ao próprio sepultado”, concluiu Taboada.