Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Canal erótico cria "Grupo da Pelada" no WhatsApp

Interessados devem acessar o site oficial da campanha e seguir as regras

Redação iBahia • 28/08/2018 às 15:43 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Muita gente associa pelada ao "baba" de domingo, onde o grupo é cheio de gente que marca uma partida aos finais de semana. Mas o canal erótico "Sexy Hot" anunciou, na segunda-feira (27), o chamado "Grupo da Pelada". Serão divulgados, três vezes ao dia, conteúdos eróticos originais e produzidos profissionalmente. "O melhor da putaria, legal e grátis, com o selo de qualidade Sexy Hot. Aqui não tem #Novinha, #RevengePorn nem #CaiuNaNet. Aqui a p***ria é profissional MESMO. As regras são simples: Maiores de 18 anos; Só o Sexy Hot posta conteúdo; Tá liberado compartilhar a p***ria do grupo com outros amigos", afirmam em vídeo.

Os interessados devem acessar o site oficial da campanha e seguir as regras (e, claro, ser maior de 18 anos). Segundo afirmam os responsáveis, já são mais de 30 grupos oficiais no WhatsApp - o mensageiro só permite 256 pessoas em um mesmo grupo. Quem usa o Telegram também não vai ficar de fora: o supergrupo permite reunir até 100 mil pessoas.

Foto: Reprodução

O diretor do grupo Playboy do Brasil, dono do canal, explicou, em nota, que "como o maior canal adulto do Brasil, resolvemos entrar nessa para tornar a 'brincadeira' algo correto. Além de saberem que os conteúdos estão dentro da lei, agora as pessoas vão ter na palma da mão vídeos e fotos dos filmes que passam no canal, sejam eles do Sexy Hot Produções, selo do canal para produção de filmes próprios e exclusivos, ou das maiores produtoras do pornô do Brasil".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento