Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cantor Tomate cai de telhado ao tentar resgatar pássaro; vídeo

Músico sofreu hematomas nas costas ao atingir o chão no resgate ao animal

Redação iBahia • 05/10/2017 às 8:40 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Tomate deu um susto daqueles em seus fãs na tarde da quarta-feira (4). O vídeo de uma câmera de segurança começou a ser compartilhado nas redes sociais tendo o músico como protagonista, nele Fabrício Kraychete cai de uma altura de 5 metros ao tentar resgatar um passarinho.

(Reprodução: Instagram)

O animal tinha sido um presente do cantor para um amigo. No final do vídeo, o rapaz relata o ocorrido. "Tomatito me deu um presente, um passarinho ai soltou o passarinho e o passarinho foi parar lá em cima. Ele foi resgatar o passarinho lá de cima e viveu de novo, nasceu de novo", conta o amigo de Fabrício. No final da filmagem, Tomate reclama de dores no corpo enquanto mostra os hematomas. O amigo do cantor ainda brinca com a situação. "Comemora o dia do nascimento".

Nas redes sociais as fãs de Tomate desejaram melhoras ao cantor e pediram juízo ao rapaz conhecido por suas traquinagens. “Me mate de susto não. Melhoras, fique com Deus! bjs”, comentou uma fã. “Me matando do coração hein menino, graças a Deus tá bem e nada grave, melhoras. Fica com Deus. Te amo”, disse outra.

Confira o vídeo do momento em que Tomate cai do telhado:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto