Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Carlinhos Brown faz desabafo e critica trânsito em Salvador

"Bota logo um pedágio aí para deixar as coisas mais claras para a gente enquanto cidadão?", diz o baiano no vídeo; assista

• 31/08/2015 às 11:17 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Carlinhos Brown usou seu perfil no Facebook para fazer um desabafo sobre o trânsito de Salvador. O baiano publicou um vídeo e reclamou de um engarrafamento na Avenida Paralela, via conhecida da capital baiana por um grande congestionamento de veículos. O compartilhamento das imagens foi feito por volta das 12h do domingo (30).
"Tem uma blitz na [Avenida] Paralela fazendo um verdadeiro engarrafamento para todos os cidadãos, que já não tem tempo de se divertir. Fora quem quer pegar avião, que é o meu caso, saindo para trabalhar até em nome da própria cidade, e isso está acontecendo. Por favor, né? Bota logo um pedágio aí para deixar as coisas mais claras para a gente enquanto cidadão?", diz o baiano no vídeo. Assista:
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Trânsito de Salvador...

Posted by Carlinhos Brown on Domingo, 30 de agosto de 2015
Nos comentários, os seguidores do cantor demonstração indignação com a atitude dele. "Todo dia tem gente sendo roubada em Salvador! Tooda hora um carro é tomado de assalto, policial é baleado, mulher apanha d marido... mas Brown só se doeu quando ficou num engarrafamento dentro de seu carro importado de luxo... É assim mesmo, só dói quando é com a gente", escreveu um internauta.
"Discordo do "pedágio"... O que não pode é ter Blitz numa avenida dessa... Isso sim. Ainda mais em pleno domingo !!! Mas, vamos e venhamos Brown o povo brasileiro enfrenta engarrafamento todos os dias indo e vindo para o trabalho todos os dias !!!", disse outro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador