Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Carlinhos Brown seleciona dançarinos para o Sarau du Brown

Paulo Borges e Luis Ferron também ajudaram na seleção dos candidatos

• 22/07/2015 às 16:28 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aconteceu hoje durante todo o dia, na sala principal do Teatro Castro Alves, em Salvador, as audições de dançarinos para integrar o corpo artístico da próxima temporada do Sarau du Brown, que neste ano tem início no mês de novembro.
Das 9h às 12h e das 13h às 18h, mais de 100 profissionais de dança cênica - dança contemporânea, hip hopers freestyle e artistas circenses apresentaram por cerca de dois minutos coreografias autorais. O estilo e a personalidade de cada candidato foram importantes critérios de avaliação.
"Hoje foi um dia muito especial para mim e também para a dança e a música. Quero muito agradecer a vocês por terem nos dado oportunidade de ver tanta gente bacana querendo estar no Sarau du Brown. A Bahia precisa prestar muito mais atenção nos seus bailarinos. Foi algo indescritível para mim ver a qualidade da dança que - em parte - está escondida na Bahia. Muito obrigado!", disse Carlinhos Brown no fim da audição.Com direção geral de Paulo Borges, o processo de criação coreográfica do Sarau du Brown será desenvolvido pelo coreógrafo Luis Ferron, artista residente na Universidade de Campinas – UNICAMP, que desde 1983 desenvolve importantes trabalhos com variáveis da cultura afro-brasileira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento