Trânsito

Carreta quebrada na av. Bonocô complica trânsito

Até o momento, foram registrados seis acidentes com três vítimas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma carreta que está quebrada na av. Bonocô sentido Comércio, próximo ao posto BR, complica o trânsito nesta via noste final de tarde de terça-feira (17), segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). Por conta do horário, já é registrado intensidade nesta avenida no sentido Iguatemi, como mostra a câmera no canal de trânsito do iBahia, e na av. ACM sentido Lucaia.


Acompanhe o trânsito de Salvador ao vivo

O fluxo também é intenso na região do Iguatemi, na Rótula do Abacaxi sentido Iguatemi, na rua Oswaldo Cruz e na av. Barros Reis sentido Rótula do Abacaxi. O mesmo acontece na Calçada, na av. San Martin e no Largo do Tanque. 


Até o momento, foram registrados seis acidentes com três vítimas, de acordo com a Transalvador. O último acidente registrado foi uma kombi que ficou pendurada no viaduto da Rótula do Abacaxi próximo ao Atacadão. O veículo já foi removido e não houve vítimas.


Segundo as câmeras disponíveis no iBahia, há intensidade nas avenidas Otávio Mangabeira, em Itapuã (próximo à praça da Sereia) e Heitor Dias (próximo aos Dois Leões). Já a av. Joana Angélica (próximo ao largo do Campo da Pólvora) está com trânsito lento.