Comportamento

Casa Monstro? Mulher é 'engolida' por garagem e trava web; veja vídeo

Ela chega a pedir ajuda na câmera de segurança para sair do local

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma mulher viralizou nas redes sociais ao ser "engolida" pelo portão de uma garagem que fechou enquanto ela passava na frente de uma residência. O caso teria acontecido no dia 4 de outubro.

No vídeo, é possível perceber que o portão abre para um homem sair de moto. Ele fica alguns segundos parado em cima do veículo e, antes de iniciar o seu trajeto, pega o controle para fechar a garagem. Nesse momento, a mulher aparece no vídeo e passa bem no local.

A porta da garagem começa a fechar, mas a "vítima" não percebe e segue caminhando normalmente, até que é atingida na cabeça, e acaba entrando na garagem para evitar se machucar novamente. Nada disso foi percebido pelo proprietário da garagem.

Em um segundo momento, a câmera de segurança dentro da garagem flagra a mulher desolada. Ela tenta bater na porta para que alguém a note, sem sucesso, e depois vai em direção à câmera para tentar explicar a situação e pedir ajuda, mas não é possível ouvir o que ela fala.



O caso gerou uma grande repercussão na web e os internautas se divertiram com a situação. Confira o vídeo e algumas das reações pela internet: