Mundo

Casal em 'Big Brother' da Sérvia ignora câmeras e protagonizam cenas de sexo

Participantes ouviram reclamações dos colegas de confinamento por conta do barulho

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Um casal formado em um reality em TV da Sérvia aos moldes do "Big Brother" chocou outros participantes e telespectadores ao ignorar aos lençóis e faz sexo sem a tradicional 'cabaninha', que confere um pouco de privacidade em versões em diferentes países.

Nikola Lakic e Zerina Heco tiveram relação sexual em um quarto da casa vigiada na frente de outros "moradores" da atração televisiva, filmada em Belgrado. Os sons produzidos pelo casal estava tão altos que eles foram repreendidos por vizinhos de cama. O momento protagonizado pelos pombinhos durou mais de uma hora.

A versão inglesa do Big Brother também foi notificada por conta das cenas de sexo explicito. Na ocasião, os telespectadores ficaram chocados com a atitude do participante Marco Pierre White Jr por ele possuir uma noiva fora da casa.

As cenas polêmicas são recorrentes nos reality shows da Sérvia. Em 2016, o marido de uma participante do programa 'Couples', que reúne casais em uma casa e juntos eles disputam uma quantia em dinheiro através de provas, chegou a agredir a esposa ao vivo.