Mundo

Casal se assusta ao encontrar filha de 2 anos completamente coberta de tinta

Além da tinta, havia também um rastro de pegadas no chão e de sujeira nas paredes e na lareira da casa

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Acontece com qualquer família que tenha filhos pequenos: você está ocupado na sala fazendo o jantar ou preparando a comida do bebê, enquanto seu filho brinca pela casa. É quando você começa a perceber que, de repente, tudo a casa inteira está em silêncio. Silêncio demais.Uma mãe no condado de Colorado, no Reino Unido, passou por isso esta semana e ficou horrorizada quando finalmente correu para a sala para ver o que Anistyn, a criança de dois anos, fazia. Victoria Farme encontrou a filha coberta da cabeça aos pés com tinta branca, além de um rastro de pegadas no chão e de sujeira nas paredes e na lareira da casa.
De acordo com a mãe, ela e o marido pretendiam refazer a pintura do imóvel para vendê-lo. Anistyn, pelo visto, tinha outros planos.
Após Victoria ter limpado a filha com um pano úmido, a pintura saiu rapidamente, mas as pecadas brancas espalhadas pelo chão ainda serão uma lembrança por algum tempo. "A tinta saiu facilmente, mas não sei se ela queria mesmo se limpar", comentou a mão antes de completar: "Nós ainda estamos tentando limpar a tinta do chão."