Música

Celebra Salvador reúne milhares de fiéis na Arena Fonte Nova hoje

Nesta edição, o padre Fábio de Melo se apresenta em Salvador ao lado do Ministério Adoração e Vida

Redação iBahia (redacao@portaliabahia.com.br)

A partir das 17h deste sábado começam os shows da segunda edição do Celebra Salvador, maior evento religioso da capital, que este ano é realizado na Arena Fonte Nova. Com o objetivo de comemorar a presença e a mensagem do amor de Deus, o Celebra reúne além de fiéis católicos, um time forte da música religiosa no Brasil.

Doto: Reprodução/ Kadidja Fenandes

Novamente presente na celebração, nesta edição, o padre Fábio de Melo se apresenta em Salvador ao lado do Ministério Adoração e Vida. Além do show do padre mineiro, o Celebra conta com apresentações do Adoração e Vida, ministério musical de São Paulo fundado em 2005 que coleciona indicações ao Grammy Latino e do ministério Sade Santo, de Salvador.

Em entrevista ao iBahia, Padre Paulo Avelino, autor reflexões sobre a vida, no programa Minha Fé e responsável por apresentar o evento afirma que o Celebra Salvador 2017 vem para exaltar a vida que não desiste, mesmo com os problemas e as dificuldades. "O Celebra vem com uma certeza, comemorar o nosso Deus, o senhor da nossa vida, o nome de Jesus. Tudo que está ai, no primeiro momento a gente pode até não entender, mas tá ocorrendo para um Brasil melhor. Ele vem celebrar essa vida que não desiste", pontua.

SERVIÇO

Celebra Salvador 2017

Local: Arena Fonte Nova, Praça Sul.

Data: 10 de junho de 2017 (sábado).

Atrações: Padre Fábio de Melo, Padre Paulo Avelino e Ministério Adoração e Vida.

Horário: A abertura dos portões ocorre às 16h e o início do show está marcado para às 17h.