Especiais

Cervejas foram furtadas em quiosque do Itaquerão após encerramento de vendas

Falta de informação sobre o horário de funcionamento do serviço de bar causou a confusão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O serviço de venda de bebidas dentro e nas imediações do Itaquerão - que recebeu na tarde desta quinta-feira a disputa entre Brasil e Croácia -  foi motivo de reclamação e até de furto de mercadorias dos bares do estádio por torcedores. 

A Ambev, patrocinadora oficial do evento e fornecedora das bebidas, teve produtos furtados em um dos seus quiosques oficiais. De acordo com a Folha de S. Paulo, um funcionário da empresa, que não quis se identificar, foi deslocado para o local a fim de evitar outros furtos, confirmando a ocorrência.

A falta de informação sobre o horário de encerramento das vendas de cerveja e refrigerante - antes do início do segundo tempo no lado externo e logo após o fim do jogo no interno - deixou muitos torcedores frustrados. Apesar de seguir uma diretriz dos eventos patrocinados pela Fifa, a ação prejudicou aqueles que já tinham adquirido tíquetes para consumo de bebida e não sabiam da regra. Além de não entregar a cerveja a quem já tinha o tíquete, a cervejaria também não devolveu o valor referente à compra.