Nem Te Conto

Chamada de machista, Simone se defende por criticar Jéssica, do 'BBB 18'

'Brincadeira', afirmou cantora nas redes sociais

Agência O Globo

A cantora sertaneja Simone publicou vídeos no Instagram comentando a relação de Jéssica e Lucas no “Big Brother Brasil 18”. Dividida, a baiana comentou que discordava do comportamento do rapaz e chegou a dizer que “daria uma surra” na ex-atleta. No Twitter, o nome da jurada do “The voice kids” foi um dos assuntos mais comentados na tarde desta sexta-feira com a hashtag #SimoneMachista. Depois da repercussão negatica, ela afirmou em comunicado que foi uma "brincadeira".


“As pessoas precisam aprender a ter mais leveza na vida. Quem nos conhecem sabe que brincamos. Não tenho nada contra ninguém, nem com a vida deles. Pelo contrário, aprendam a viver a vida com mais amor, brincadeira, alegria... Assim, a vida se torna mais leve.”

No post, Simone dá conselhos ao cearense, noivo da modelo Ana Lúcia, para fugir de Jéssica: “Foge dessa mulher. Quando ela sair, ‘nós pega ela’ (sic) e dá uma surra para respeitar homem casado, né? Porque é muito complicada essa situação, Brasil. O cara é noivo, a mulher vem lá, fica dando em cima do cara, mandando pegar na radiola dela, pega na radiola dele. O cara está lá trancado... É uma situação do cão. Se eu tivesse lá, ia puxar as orelhas dele também. Se comporta!”.