Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Chevrolet faz recall de 164 mil unidades da Spin no Brasil

Problema na grade de entrada de ar abaixo do para-brisa pode provocar curto-circuito

Redação iBahia • 31/08/2017 às 13:17 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Chevrolet anunciou nesta quinta-feira um recall do veículo Spin, modelos 2013 a 2018, com chassis DB100001 a JB152762, por causa de um problema na grade de entrada de ar abaixo do para-brisa, que pode ocasionar incêndio. Ao todo, 164.840 unidades serão chamadas a voltarem às oficinas para verificar se apresentam o problema.
De acordo com o comunicado da empresa, há a possibilidade de entrada de água no compartimento do motor. Em grandes volumes, a água pode atingir a caixa de fusíveis e relês, com risco de ocorrer curto-circuito. Nestes casos, o motor de partida pode ser acionado repetidamente com possibilidade de incêndio e movimentação involuntária em modelos com transmissão manual.
A Chevrolet vai instalar gratuitamente uma vedação adicional na grade. O serviço, que deve levar cerca de 25 minutos, deve ser agendado em uma concessionária ou oficina autorizada. Uma vez anunciado o recall, não existe limite de data para fazê-lo. O que pode ocorrer é a montadora determinar uma data de início do atendimento, e não uma para o fim.
Qualquer problema como demora no agendamento, lentidão no reparo e mau atendimento deve ser denunciado no Procon local. Os consertos devem ser totalmente gratuitos. Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 702 4200 e o site www.chevrolet.com.br.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil