Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Cinemaníacos de plantão: 11 filmes podem estrear nesta semana

Lista de possíveis estreias inclui filmes de drama, suspense, documentário, animação e comédia

Redação iBahia • 26/08/2018 às 7:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Chegou o domingo! Você já pode começar a se programar para as sessões de cinema desta semana. A lista de possíveis estreias inclui filmes de drama, suspense, documentário, animação e comédia. Fique ligado em todas as novidades na agenda do iBahia.


A Última Chance
Gênero:
Drama, Esporte
Sinopse: Fábio Leão (Marco Pigossi) cresceu rodeado pelo crime. Vivendo na periferia carioca, começou desde pequeno sua vida na criminalidade, fazendo pequenos assaltos, até que se tornou um traficante. Logo depois, o destino respondeu com sua prisão. Mas, uma coisa conseguiu tirá-lo do fundo do poço: a descoberta do MMA, que trouxe um novo mundo.


As Herdeiras
Gênero:
Drama
Sinopse: Chela (Ana Brun) e Chiquita (Margarita Irún), herdeiras de famílias abastadas do Paraguai, vivem da venda de seus bens. Quando Chiquita acaba presa por dívidas jamais acertadas, a até então submissa e reclusa Chela precisa se virar e começa por acaso a prestar serviço para um grupo de senhoras ricas como motorista. Logo a nova realidade, e especialmente a exuberante Angy (Ana Ivanova), a quem conhece durante o trabalho, afetam os interesses, prioridades e atitudes da taxista amadora.


Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão
Gênero:
Drama
Sinopse: A Igreja de Saint James é atingida por um incêndio, destruindo a congregação e o Pastor Dave (David A. R. White). Após a tragédia, a igreja corre o risco de ser retirada do campus, cravando uma batalha contra a universidade vizinha Hadleigh University. Com isso, surge um conflito entre a igreja e a comunidade que envolve a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, e Thomas Ellsworth (Ted McGinley), amigo de longa data do Pastor Dave.


Ferrugem
Gênero:
Drama
Sinopse: Assim como a maioria das meninas adolescentes Tati (Tiffanny Dopke) ama compartilhar sua vida nas redes sociais. Porém, quando menos espera, ela vai ter que amadurecer e lidar com as consequências de seus atos, depois que algo que ela não queria que se tornasse público é divulgado no grupo do WhatsApp de sua turma de colégio.


Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer
Gênero:
Suspense
Sinopse: Iran é um rapaz que vive em uma região extremamente afetada pelas mudanças climáticas causadas pelo ser humano. É certo que a população caminha para assistir ao último por do sol. Após uma grave tragédia familiar, ele irá lutar contra a depressão aguda que tem acometido toda a população.


Meu Tio e o Joelho de Porco
Gênero:
Documentário
Sinopse: Nesse documentário que mistura animação, relatos e material de arquivo, um menino passa a ter contato com o fantasma do tio depois que acha o diário do pai recém-falecido. A aparição leva o garoto para o cenário do punk paulistano e conta como a cena atual foi influenciada por uma irreverente banda do passado chamada "Joelho de porco", da qual ele e seus amigos faziam parte.


Nico, 1988
Gênero:
Drama, Biografia, Musical
Sinopse: Biografia que retrata os dois últimos anos de vida da cantora e compositora alemã Nico, considerada uma das musas de Andy Warhol e que cantou com o grupo The Velvet Underground. Ao lado de seu filho Ari, passou um bom tempo de seus momentos finais tentando provar a paternidade de Alain Delon, que negava.


O Candidato Honesto 2
Gênero:
Comédia
Sinopse: Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh).


Os Jovens Titãs em Ação!
Gênero:
Animação
Sinopse: Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.


Takara - A Noite em que Nadei
Gênero:
Drama
Sinopse: Nas montanhas cobertas de neve no Japão, toda noite um pescador parte em direção ao mercado da cidade. Em uma dessas, seu filho de 6 anos é acordado por sua partida e não consegue voltar a dormir. Logo depois, no caminho para a escola, ainda sonolento, ele se afasta do caminho e decide vaguear sozinho pela neve.


Yonlu
Gênero:
Drama
Sinopse: Vinícius Gageiro (Thalles Cabral), mais conhecido como Yonlu, é um jovem poeta, músico e desenhista, além de ser fluente em quatro idiomas. Apesar de talentoso, ele decidiu dar fim à sua vida depois de ingressar em uma comunidade virtual de assistência para potenciais suicidas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema