Música

'Circuito das Canções' traz Anavitória, Ana Muller e Pélico pela primeira vez a Salvador

Projeto vai reunir artistas da Bahia e de outros quatro estados do país no Teatro Jorge Amado, às sextas-feiras de setembro

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As sextas-feiras de setembro vão ser embaladas com música no Teatro Jorge Amado. Sempre às 20h, o projeto 'Circuito das Canções' vai reunir artistas da Bahia e de outros quatro estados do país. Os ingressos estão à venda no site 'Sympla'.

A dupla pop rural Anavitória, do Tocantins, a cantora capixaba Ana Muller e o paulista Pélico fazem show pela primeira vez em Salvador. O evento visa promover um encontro intimista entre público e artistas da Bahia e de diversos estados do país. Além dos estreantes em solo soteropolitano, o projeto vai contar ainda com show do maranhense Phill Veras, que lotou o mesmo teatro em abril. Um artista baiano dividirá a noite com cada um deles, em cada uma das edições.

Na estreia do projeto, que acontece no dia 2 de setembro, quem sobe ao palco é o duo Anavitória e a cantora baiana Maria do Sol, artista que acompanhou Luiz Galvão, dos Novos Baianos, e agora segue carreira solo. No dia 9, é a vez do maranhense Phill Veras e da baiana JosyAra. No dia 16, as atrações são a capixaba Ana Muller e a baiana Jadsa Castro. O paulista Pélico e o baiano Ronei Jorge fecham a programação no dia 23 de setembro.

SERVIÇO
Período: de 2 a 23 de setembro, sextas-feiras

Horário: 20h

Local: Teatro Jorge Amado, na Pituba

Ingressos: De R$ 25 a R$ 80 (valor varia a depender do dia)

Programação:
2 de setembro | Anavitória (TO) e Maria do Sol (BA)

9 de setembro | Phill Veras (MA) e JosyAra (BA)

16 de setembro | Ana Muller (ES) e Jadsa Castro (BA)

23 de setembro | Pélico (SP) e Ronei Jorge (BA)