Novelas

Clara e a polícia se preparam para dar flagrante em Sophia

Dondoca vivida por Marieta Severo tentará vender uma esmeralda de forma ilegal

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em

Clara (Bianca Bin) embarcou no plano de Gael (Sergio Guizé) para desmascarar Sophia (Marieta Severo). Certa de que a 'Mãos de Tesoura' está prestes a vender uma esmeralda de forma ilegal, a milionária se dirige à delegacia para fazer uma denúncia. O delegado Bruno (Caio Paduan) diz que não pode invadir a casa da dona do garimpo sem um mandado e a neta de Josafá (Lima Duarte) garante que pode ir.

Foto: TV Globo/Divulgação

"Eu tenho quem abra a porta para nós. Sem violência. O Gael", diz Clara. "Faz a denúncia. Vamos ver se o Gael cumpre a palavra", concorda o delegado. Feita a denúncia, Clara e Patrick se dirigem com a polícia para a casa de Sophia. Patrick pergunta se Gael vai realmente abrir a porta e a mulher responde: "Vou tirar a prova. Estou mandando uma mensagem." No interior da casa, Sophia negocia a esmeralda gigante com um americano. Enquanto o homem de negócios abre uma mala cheia de dólares, Gael visualiza a mensagem da ex e se afasta.

Veja o que acontece no capítulo de hoje (12) de O Outro Lado do Paraíso:

Clara aceita se casar com Renato e conta para Patrick. Karina afirma a Diego que o filho que espera é seu e os dois marcam o casamento. Elizabeth confidencia a Clara que desconfia de Renato. Xodó se declara para Cleo. Diego diz a Karina que não pretende dormir com ela. Sophia arma com Amaral a compra da esmeralda gigante, e Lívia incentiva Gael a denunciar a mãe para Clara. Zé Victor discute com Mariano. Johnny, o irmão de Mariano, chega à cidade. Patrick confessa a Adriana que é apaixonado por Clara. Gael se declara para Clara e a alerta sobre Renato. Gustavo é afastado do cargo de Juiz. Nádia provoca Gustavo com Odair. Rafael questiona Renato sobre seu interesse pelas esmeraldas de Clara. Com a ajuda de Gael, Clara, Patrick e Bruno flagram Sophia tentando vender a esmeralda ilegalmente.