Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Cliente compra carro novo e recebe veículo sem os bancos

O problema foi totalmente resolvido na terça-feira (14), mas Karina não deixou de enfrentar dificuldades causadas pelo ocorrido

• 16/04/2015 às 13:21 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cliente revelou que a concessionária colocou um assento provisório para ir fazer o emplacamento, mas ela não aceitou: "vi que não era seguro ir daquele jeito"
O sonho do carro novo quase virou pesadelo para a coordenadora de marketing Karina Suzuki, de 35 anos. Ao chegar para buscar seu carro 0km em uma concessionária Ford de São Paulo, na data marcada, ela encontrou o veículo sem os assentos e sem os estofamentos internos. O Ka 1.5 foi comprado no dia 15 de março por R$ 46 mil e deveria ser entregue na sexta-feira (10). O problema foi totalmente resolvido na terça-feira (14), mas Karina não deixou de enfrentar dificuldades causadas pelo ocorrido. "Não consegui emplacar (por causa do horário) e o carro estava sujo", contou em entrevista ao G1. A coordenadora de marketing explicou ainda que a concessionária colocou um assento provisório para ir fazer o emplacamento, mas ela não aceitou: "vi que não era seguro ir daquele jeito". Em nota, a loja onde a coordenadora de marketing comprou o carro disse que já foram acertados todos os detalhes pendentes. "Tivemos problemas no processo de entrega, que foram sinalizados pela cliente, mas tomamos todas as medidas possíveis para solucionar prontamente. Acredito que a sra. Karina ficará satisfeita com o desfecho do processo", assegurou o gerente comercial Anderson Reis ao G1.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias