TV

Clima esquentou no BBB 18: Confira o que rolou na festa Funk

Teve declaração de amor, love embaixo do edredom, DR e até beijo triplo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A festa Funk, que aconteceu na última sexta-feira (23) agitou a casa do BBB 18 e fez o romance rolar solto entre os participantes.  Os brothers curtiram muito ao som de Dennis DJ e seus convidados, MC Koringa, MC Marcinho e Cidinho e Doca. A curtição teve direito a declaração de amor, love embaixo do edredom, DR e até beijo triplo.Confira o resumo:

Foto: Reprodução / TV Globo/ Paulo Belote

Os fãs do casal Gleigner estão pulando de alegria. Gleici e Wagner dividiram a cama mais uma vez depois de muita troca de olhares durante a festa. O brother está encantado com a estudante de psicologia. "Estou só te olhando, admirando", confessou Wagner.
Foto: Reprodução / TV Globo

Parece que Kaysar agora encontrou sua cara metade no jogo. O garçom dividiu a cama com Patrícia no quarto tropical e a sister se declarou. "Você me revigora aqui no jogo. Você me dá energia, não consigo explicar", confessou Patrícia.

Foto: Reprodução / TV Globo

Para variar teve treta entre Breno e Ana Clara. Os dois estavam no maior climão de romance na festa até que o patriarca da família Lima deu a voz e colocou a mocinha para ir direto para a cama.

Outra coisa que os telespectadores também já estão cansados de ver é o comportamento duvidoso de Lucas com Jéssica. Na festa, os dois dançaram o hit 'Infiel' abraçadinhos e a loira não escondeu os risos de deboche.

Breno não perde uma oportunidade de levar a melhor. Após a confusão com Ana Clara, o brother agitou o banho de Paula e Jéssica. Os três participantes trocaram um beijo triplo e depois dormiram juntinhos no quarto submarino.