Educação

Colégio da PM tem inscrições para a Bahia até este domingo (06)

No interior do estado, 50% das vagas vão ser destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis, e os outros 50% para o público externo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

As inscrições para o processo seletivo para os colégios e a creche do colégio da Polícia Militar da Bahia começaram na última quarta-feira (2) e vão até este domingo (06). Neste ano, vão ser oferecidas 2.414 vagas. Delas, 70% vão ser destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição, e 30% para o público externo.

Os interessados devem fazer as inscrições através do site da Polícia Militar, até as 18h. O sorteio vai ser realizado em 11 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), às 9h, em Salvador.

Do total das vagas, 2.381 são para as 15 unidades do CPM na Bahia (361 para o Ensino Médio e 2.020 para o Ensino Fundamental) e 33 vagas para Creche Nossa Senhora das Graças. 

No interior do estado, 50% das vagas vão ser destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis, e os outros 50% para o público externo.