Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > casamentos
Whatsapp Whatsapp
CASAMENTOS

Colunista: 5 destinos nacionais para passar a lua de mel

A demanda por lua de mel no Brasil tem crescido muito, principalmente por conta da alta do dólar

• 05/08/2015 às 11:21 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois que saiu na semana passada 5 Destinos Internacionais para a Lua de Mel, houve uma procura muito grande de noivas me pedindo para dar dicas de locais no Brasil para viagem. Sim, a demanda por lua de mel no Brasil tem crescido muito, principalmente por conta da alta do dólar. Sem falar que nós temos ótimas opções para explorar no país. Lugares lindos que não perdem em nada para os destinos internacionais. Então vamos lá: 1. Gramado, Rio Grande do Sul Para quem quer um clima romântico e friozinho, Gramado é uma ótima opção, especialmente na época do meio do ano, para curtir o friozinho a dois, ou na época do Natal, para pegar o Natal da Luz. Há passeios maravilhosos para fazer, como andar de pedalinho no Lago Negro, a Cascata do Caracol em Canela, Mundo a Vapor... Além da culinária ser rica! Dá para se perder nas lojas de chocolate, verdadeiras perdições!
Foto: Reprodução
2. Campos de Jordão, São Paulo Outro destino para quem procura friozinho e muito romantismo, há muito o que se fazer, como visitar o Morro do Elefante que tem uma vista linda, passear no teleférico, o passeio de trem e os parques Amantikir e Horto Florestal. Além disso tudo, fondues maravilhosos, vinhos e chocolates para deixar o clima muito romântico!3. Fernando de Noronha Mas se você quer fugir do friozinho, um dos destinos mais requisitados é Fernando de Noronha. Não se engane, apesar de não ser um destino internacional, pode sair tão caro quanto. Mas quer saber? Vale cada centavo! Fernando de Noronha é um paraíso para quem ama praia, mergulhar, natureza... Não é clichê, realmente um paraíso que eu estou louca para conhecer!
Fernando de Noronha Foto: Reprodução/Thinkstock
4. Itacaré, Bahia Um Destino de praias maravilhosas, mas com um valor mais acessível. O turismo em Itacaré cresceu muito, e hoje você tem resorts e pousadas maravilhosas para passar uma lua de mel inesquecível, mas com um preço ainda mais atrativo que outros destinos brasileiros. A Prainha é a mais famosa praia da região, e mais agitada. Além dela, há muitas outras praias em volta, e lindas cachoeiras, como a Cachoeira de Tijuípe, que devem ser incluídas no roteiro.
O turismo em Itacaré cresceu muito, e hoje você tem resorts e pousadas maravilhosas para passar uma lua de mel inesquecível
5. Petrópolis, Rio de Janeiro Petrópolis é uma cidade muito linda, com o clima agradável da serra, com lugares super charmosos para se conhecer e curtir a dois. Há muitos passeios para se fazer, como conhecer o Museu Imperial, Palácio de Cristal, Casa de Santos Dumont, Catedral de São Pedro de Alcântara. E quer mais romântico que um passeio de charrete? Petrópolis é um destino repleto de paisagens rústicas para quem procura tranquilidade, beleza e romantismo!Gostou das dicas? Agora é só escolher e aproveitar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CASAMENTOS :

Ver mais em Casamentos