Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > casamentos
Whatsapp Whatsapp
CASAMENTOS

Colunista: O Chá de Lingerie veio para ficar

As madrinhas e amigas da noiva é que devem ser em tese as responsáveis pela festa. A noiva deve apenas fazer a lista de presentes e divulgar a numeração das suas peças intimas.

• 01/01/2016 às 11:34 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Adoro festa, e quando me deparo com as festas que antecedem o tão sonhado casamento, e isso eu tenho muita propriedade para compartilhar com vocês, porque venho participando de chás de lingerie e despedidas de solteira desde 2013 aqui na Bahia e em São Paulo. Aliás, o chá de lingerie entrou na moda, em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos anos de 2008, disseminando seu glamour e diversão para o restante do país, e nunca mais saiu do gosto da mulherada. É algo inovador que veio pra ficar. Afinal, é mais interessante ganhar peças sensuais para usar o ano inteiro em companhia da cara metade, do que ganhar colher de pau e potinhos de plástico! Não acham? O Chá de Lingerie se tornou algo tão produzido que designers de bolos de casamento hoje também usam e abusam das suas técnicas e imaginação para criar um bolo a altura da comemoração, seja ele no formato de corpete, com bules e xícaras personalizadas e até temas mais ousados e picantes que remetem a sexualidade e sensualidade da ocasião do evento. As madrinhas e amigas da noiva é que devem ser em tese as responsáveis pela festa. A noiva deve apenas fazer a lista de presentes e divulgar a numeração das suas peças intimas.
As madrinhas e amigas da noiva é que devem ser em tese as responsáveis pela festa. A noiva deve apenas fazer a lista de presentes e divulgar a numeração das suas peças intimas.
Vale ressaltar, que nesse tipo de comemoração a lista de presente é algo essencial, porque quando se fala em peças íntimas, o nome já é descritivo, é algo muito pessoal, e na correria do nosso dia a dia, ficar perdendo tempo em lojas de lingerie sem saber o que comprar, pode ser um problema para a convidada. E o que menos queremos é gerar problemas, e sim facilidades, e muita diversão. A maioria do mercado de lingerie trabalha com listas para a festa com atrativos e sugestão de presentes, o que facilita mais nas escolhas das peças, tanto para a noiva como para as convidadas. Foi-se o tempo que o chá de lingerie era comemorado na véspera do casamento, até porque a organização do evento pede decoração, lembrancinha, participação de profissionais para entreterem as convidas e a noiva, e isso requer um orçamento mais avantajado, por isso, que hoje as comemorações são feitas até 03 meses antes da festa de casamento, realmente, para não comprometer o bolso das madrinhas e amigas. Claro, que para toda regra existe a exceção! O que importa é comemorar com o orçamento que você tiver, e fazer tudo com a cara da noiva para que ela se sinta à vontade e feliz! Se o chá de lingerie for surpresa, só se atente ainda mais ao perfil da noiva, porque se ela for muito tímida e o noivo ciumento, a contratação de um gogoboy pode ser uma tragédia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CASAMENTOS :

Ver mais em Casamentos