Dia das Mães

Com peças a partir de R$5, Bazar Jabô é opção para o Dia das Mães

São mais de 2 mil itens entre roupas, acessórios, calçados, cosméticos, livros e objetos de decoração

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A mais nova edição do Bazar Jabô(ticaba), que vai acontecer neste domingo (06), na San Sebastian, é opção de compras para o Dia das Mães.  O evento acontece das 11h às 18h e vai contar com mais 2 mil peças. 

Foto: Egi Santana

O Bazar Jabô vai trazer a edição de outono, com muitas peças atuais, para os mais diversos momentos. Após passar pela Osteria Agazzi, Ebam e Oessi, o projeto continua no Rio Vermelho, dessa vez no clube mais famoso da cidade. O local, inclusive, inspirou a turma do Jabô a montar uma arara inteira de looks para a balada, com numeração começando no 34 e peças também para o público feminino plus size.

As peças de marcas famosas continuam sendo o destaque do bazar, que traz etiquetas de fast fashion, entre elas H&M, Zara e Forever 21, além de grifes nacionais, como Farm, Bô.Bô, Sacada, Dress To, John John, Triton, Forum, Lança Perfume, Missbella, Florinda, Via Mia, Santa Lolla, Melissa, Triton, His, Oh, Boy!, Maria Filó, Le Lis Blanc, Blueman, Rosa chá, Animale, VR, Brooksfield e Arezzo, e até internacionais, como Tommy Hilfiger, Marc Jacobs, Lacoste, Gap, YSL, Polo by Ralph Lauren, Calvin Klein, Crocs, Adidas, Miu Miu, Aeropostale e Abercrombie.

Será aceito pagamento em dinheiro e cartão (compras a partir de R$ 50). Quem quiser dar uma olhadinha no que vai estar à venda no evento pode acessar os perfis no Instagram (@bazarjaboticaba) e no Facebook (/bazarjaboticaba).

Serviço

Bazar Jabô(ticaba)

Onde: San Sebastian (Rua da Paciência, 88 – Rio Vermelho)

Quando: 6 de maio (domingo)

Horário: das 11h às 18h

Instagram: @bazarjaboticaba

Facebook: /bazarjaboticaba