TV

Com recorde de votação, Fernanda Lacerda é eliminada em 'A Fazenda'

Após ser eliminada, a ex-peoa conversou com o apresentador Marcos Mion e revelou que, a partir de agora, sua torcida irá para Caíque Aguiar

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na noite de quinta-feira (8), aconteceu mais uma eliminação em 'A Fazenda' (TV Record). Desta vez, que deixou o reality foi Fernanda Larcerda, a 'Mendigata'. A modelo disputou com Léo Stronda, e após o programa obter um recorde de votação, o cantor foi escolhido para permanecer na disputa com 90,47% dos votos.

Foto: Reprodução | TV Record

Após ser eliminada, a ex-peoa conversou com o apresentador Marcos Mion e revelou que, a partir de agora, sua torcida irá para Caíque Aguiar. Além disso, em certo momento da noite, Rafael Ilha chegou a afirmar que a saída de Fernanda se deve pela confusão causada com Nadja Pessoa ao longo desta semana.


Vale lembrar que foi na formação da última roça que começou a discussão entre Fernanda e Nadja, na qual Mendigata acusou a loira de dar em cima de Felipe Sertanejo, dando início a uma confusão que levaria Caíque e Nadja a um conflito. Após a empresária dar alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar na cama, ela foi expulsa do programa.