Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Comida di Buteco disponibiliza aplicativo para IOS e Android

Ele oferece informações como a lista de bares, o endereço e o tira-gosto concorrente, além de ajudar o cliente a definir rotas

• 23/04/2015 às 20:58 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Comida di Buteco disponibilizou nesta semana, a versão 2015 do aplicativo do maior concurso de cozinha de raiz do Brasil. O app é dividido por cidades e tem a lista completa dos botecos participantes nas 20 cidades brasileiras. Ele oferece informações como a lista de bares, o endereço e o tira-gosto concorrente, além de ajudar o cliente a definir rotas, já que ele é conectado ao GPS e indica a distância entre a pessoa e o boteco selecionado.
Nesta edição, que segue até o dia 10 de maio, trinta restaurantes espalhados da Cidade Baixa à Stela Maris irão apresentar cardápios especiais montados com um ingrediente obrigatório: fruta. Mesmo que não seja a protagonista, ela pode ser apresentada em forma de acompanhamentos ou até para decoração dos pratos, desde que seja comestível.Neste ano, o evento que completa 16 anos e acontece simultaneamente em 20 cidades de 11 estados e o Distrito Federal, soma 500 botecos de Norte a Sul do país. O título de Melhor Boteco de cada cidade é dado ao estabelecimento que obtiver as melhores notas em itens como o tira-gosto (sabor, apresentação e criatividade), higiene do local, atendimento e temperatura da bebida. A votação é feita por todo o público e uma comissão de jurados composta por especialistas e formadores de opinião.Confira a lista dos botecos participantes e os seus deliciosos petiscos!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia