Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Compras do mês? Cabula tem opções e variedade de supermercados

Em sua extensão, o Cabula apresenta uma diversidade de marcas e redes de supermercados

Redação iBahia • 20/09/2017 às 11:20 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento
Todo mês é a mesma coisa. É preciso repor o estoque de comida, bebidas, temperos e material de higiene da casa. E, por isso mesmo, é sempre bom morar próximo de algum supermercado, ainda mais quando ele é aquele estabelecimento que preferimos por causa dos preços, não é mesmo?

Em sua extensão, o Cabula apresenta uma diversidade de marcas e redes de supermercados, garantindo conforto e comodidade para quem mora no bairro e precisa fazer as famigeradas compras do mês. E se no bairro você não encontrar o que precisa, há também alguns hipermercados nas redondezas, permitindo que os moradores do Cabula tenham ainda mais opções na hora de escolher onde vai fazer as compras para repor a dispensa da casa.

Competitividade

Foto: Divulgação

Para quem mora na Estrada das Barreiras e região há uma variedade de opções de supermercados de grandes marcas. Lá é possível encontrar duas grandes marcas disputando por clientes: um hipermercado GBarbosa e uma sede do Atakadão Atakarejo. Já em Sussuarana há uma unidade da rede Todo Dia, que fica localizada na Avenida Ulisses Guimarães, a principal do bairro.

Mas não são apenas os grandes mercados que estão presentes na região da Estrada das Barreiras. Em Tancredo Neves, por exemplo, é possível preencher a dispensa com o Forte Supermercado, que pode ser encontrado na Rua Bahia. O Supermercado Novo Oriente, na Rua da Engomadeira, no bairro de mesmo nome, é outra opção para quem quer evitar os mercados de grandes nomes.

No Cabula VI, uma unidade da rede Mix Bahia possui a variedade de produtos que os moradores da região precisam. Na Rua Teódulo de Albuquerque, também no Cabula VI, o Supermercado Fort também se configura como um ponto de procura de produtos diversos pelos moradores do bairro.

Em Pernambués, são dois os principais supermercados do bairro. Um supermercado da rede Mix Bahia e um da rede Todo Dia disputam os clientes que moram no bairro e oferecem uma variedade de opções, desde produtos de alimentação até material de limpeza. Os dois estão localizados na Rua Thomás Gonzaga.

Rua Silveira Martins

Principal via do Cabula, a Rua Silveira Martins também possui uma diversidade de marcas e supermercados para quem precisa fazer as compras do mês. Logo em frente à Universidade do Estado da Bahia (Uneb), é possível encontrar o Hiper Bompreço – que está instalado na região há muitos anos. Na unidade da rede Bom Preço é possível encontrar ainda uma farmácia e uma lotérica.

Já para os que preferem fazer uma compra menor e optam por uma delicatessen, há a Pão e Cia, que também fica localizada na Rua Silveira Martins. Mas ela não é a única opção. A Torradinha Delicatessen também pode satisfazer as necessidades de quem precisa apenas repor um item da feira que terminou antes do fim do mês.

Shopping Bela Vista

No Shopping Bela Vista, localizado na Ladeira do Cabula, há uma loja da rede GBarbosa. Embora menor do que a que está localizada na Estrada das Barreiras, pode ser uma boa alternativa para quem está no shopping e lembrou de alguma coisa que precisa comprar no mercado.

Região

Duas das principais saídas do Cabula estão localizadas nas proximidades da Avenida Paralela e da Rótula do Abacaxi. E se as opções de supermercados presentes no bairro não lhe agradaram, há ainda uma gama de variedades nas redondezas do Cabula. Um exemplo é a rede Extra. Hás duas unidades do Extra localizadas próximas às saídas do Cabula: na Avenida Paralela e na Rótula do Abacaxi. Além de materiais que compõem a feira do mês, a rede ainda vende produtos eletrônicos, roupas e material escolar.

Já na Avenida Barros Reis, localizada ao lado da Rótula do Abacaxi, os moradores do Cabula encontram uma unidade da rede Atacadão, com produtos vendidos no modelo atacado, que podem ser uma solução na hora de escolher onde comprar os produtos necessários para se passar o mês em casa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais