Natal

Concerto do Neojiba celebra Natal no Parque da Cidade

A apresentação, que acontece no próximo domingo (15), é gratuita

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Orquestra Sinfônica Juvenil, principal das setes orquestras integrantes do Neojiba, se apresenta gratuitamente no Parque da Cidade, em Salvador, no próximo domingo (15). O show será um momento de confraternização para o Natal e tem o objetivo de unir boa música ao o ar livre para pessoas e de todas as idades.

A Santa Casa de Misericórdia estará com um posto de coleta de leite em pó, que será destinado a creches de Salvador parceiras da instituição.


Clique aqui e confira o horário e outras informações sobre o evento!A orquestra, atualmente formada por 120 jovens de 14 a 29 anos, já realizou mais de 130 apresentações para cerca de 140 mil pessoas, se destacando no cenário nacional e internacional por sua excelência e originalidade.


Criado em 2007 pelo pianista e regente Ricardo Castro, o projeto tem por objetivo alcançar a excelência e a integração social por meio da prática coletiva da música. O projeto beneficia diretamente mais de 800 crianças e jovens, integrantes do Núcleo de Gestão e Formação Profissional do Programa.