Tecnologia

Concorrente da Uber, Yet Go promete revolucionar mercado de Salvador

Tarifas justas e previsíveis, melhores ganhos e segurança em um único aplicativo

Publieditorial*

O desafio Yet Go era encontrar o equilíbrio perfeito entre os anseios dos usuários e motoristas de aplicativos de transporte. Motoristas satisfeitos com seus ganhos e usuários fidelizados por um valor justo e bom atendimento. Este é um dos principais diferenciais do aplicativo 100% brasileiro, que prioriza o melhor preço sempre, sem tarifas dinâmicas. Com o objetivo de entregar aos clientes um aplicativo completo, a Yet Go ainda oferece serviços personalizados como a escolha do veículo (comum, luxo, SUV, táxi, mototáxi, carretos e carro feminino, conduzido apenas por mulheres).

Nesses dois anos de operação, o time Yet Go interagiu com muitos motoristas de aplicativos, e é geral a insatisfação com as altas taxas dos concorrentes. Por isso, a empresa decidiu não cobrar nenhum percentual. O primeiro mês é gratuito, e nos próximos meses vai cobrar apenas um pequeno valor fixo para faturar ilimitado por 30 dias. Com essas estratégias diferenciadas, o aplicativo vem conquistando motoristas e usuários e já opera com sucesso em Belém do Pará (sede), Amapá, e principais cidades do Norte, Fortaleza, Maceió, Goiânia, Florianópolis, e em Santiago (Chile) desde março desse ano. E já reuniu mais de 4 mil motoristas cadastrados na capital baiana. “O nosso desafio foi desenvolver um aplicativo com margens de lucro mais justa para o motorista, sem que o cliente fosse penalizado” explicou, André Badaró, sócio-diretor da YetGo.

O aplicativo foi elaborado sob medida para clientes e motoristas, considerando as reais necessidades e expectativas do brasileiro com relação aos serviços. Enquanto os usuários queriam preços justos e sem tarifa dinâmica, os motoristas de aplicativos estavam insatisfeitos com as margens de lucro, e ambos preocupados com a segurança. “A YetGo é uma ferramenta mais humanizada. Quem aderir vai estar ciente que está contribuindo para um movimento que iniciamos com o objetivo de fortalecer e valorizar a categoria dos motoristas de aplicativos”, revelou André.

Yet Go. Usou, Gostou!

*conteúdo de responsabilidade do parceiro