Séries

Confira 10 séries que vão ganhar data de estreia em breve

Jessica Jones tem data confirmada para 8 de março

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Netflix divulgou a lista das séries confirmadas para este ano e algumas já tem data de estreia confirmadíssima. Para facilitar a vida dos maratonistas, confira os trailers das primeiras temporadas e refresque a memória. 

Santa Clarita Diet

Atypical

A trama acompanha Sam Gardner (Keir Gilchrist), um menino de 18 anos dentro do espectro autista que passa por todas as situações típicas de adolescentes entrando no ensino médio. 



The OA


A série já possui toda a trama da segunda temporada definida e as filmagens já foram iniciadas.

      

 

3%

O suspense futurista sobre uma sociedade dividida entre progresso e devastação. A história acompanha jovens que estão do lado desfavorecido e querem tentar a sorte de uma vida melhor do outro lado. Mas para isso, eles precisam passar por um processo de seleção – e nesse processo, só 3% conseguem.



Mindhunter

No fim dos anos 70, Holden Ford (Jonathan Groff, de Glee e Looking), Bill Tench (Holt McCallany, de Golden Boy) e Wendy Carr (Anna Torv, de Fringe) começam a desenvolver técnicas e traçar perfis desses assassinos com o intuito de prever os próximos passos deles, criar um padrão e resolver os casos. Como eles fazem isso? Entrevistando pessoalmente os maiores assassinos dos Estados Unidos.



Jessica Jones

Os novos capítulos estreiam em 8 de março.       

 

Desventuras em Série

13 Reasons Why


Data prevista entre março e junho

        

Big Mouth



Produção acompanha a descoberta de pré-adolescentes sobre suas mudanças físicas durante a puberdade e mostra como cada um deles lida com sua sexualidade e interesses amorosos.

Sense8

Na trama, um grupo de oito pessoas descobre que possui uma conexão sobrenatural que os permite acessar memórias e habilidades uns dos outros. Poder que faz com que sejam perseguidos por uma organização secreta.