Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Confira 17 maneiras de contar que está grávida ao seu companheiro

Blogueira seleciona formas criativas de contar sobre esse momento especial para o casal

• 29/09/2015 às 9:18 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Blog Essa Mãe por Ingrid Dragone
A gravidez é um momento muito importante na vida do casal. E a notícia pode ser dada também de maneira bem especial! Quer contar ao papai a grande descoberta de forma carinhosa e criativa? Então veja aí quanta inspiração. Tem para todos os estilos!
Aqui estávamos grávidos de 31 semanas. Foto: Thaís Ribeiro
1. Entregue a ele um livro com dicas de como cuidar do bebê ou de significados de nomes, num embrulho bonito, e o teste de gravidez dentro.
2. Envie um e-mail com o resultado do exame quando ele estiver no trabalho. Peça a um colega dele para filmar a reação - provavelmente será um grande susto e o novo papai não vai mais conseguir se concentrar nas atividades. O vídeo vai ser um registro divertido e interessante.
3. Faça um fundo de tela para o computador dele com a frase: “Olá, papai!”.
4. Amarre uma chupeta na coleira do cachorro de vocês, junto com o resultado do teste de farmácia 5. Prepare um jantar especial e entregue a ele uma caixa com um par de sapatinhos, acompanhado de um cartão parabenizando o novo papai.
6. Quando ele chegar em casa, esteja usando uma camiseta com um dizer sugestivo como “Dois corações batem agora dentro de mim”.
7. Coloque na cabeceira dele um porta-retrato com o resultado do exame.
8. Assim que descobrir a gravidez, escreva na barriga “Oi papai! Estou chegando!” e levante a blusa assim que encontrar com ele.
9. Faça um caminho da porta da sala até o quarto com pegadinhas de bebê, ou com objetos como mamadeira, chupeta, fralda, até a porta do quarto de vocês e aguarde ele chegar com o resultado do exame nas mãos.
10. Se estiver perto de alguma data importante para vocês, entregue a ele um presente com a palavra “papai” gravada.
11. Solte balões com gás hélio no quarto. Amarre neles fitinhas com itens que remetam à maternidade, como chupetas, mamadeiras, sapatinhos e brinquedinhos, e em um deles pendure o resultado do exame.
12. Prenda em frente à porta de entrada da casa um varal com fotos de bebês e coloque o resultado do exame entre elas. Imagine a cara dele quando chegar em casa? Pode incrementar a surpresa com músicas infantis tocando ao fundo.
13. Antes do papai acordar, deixe o par de chinelos dele ao lado de um par de sapatinhos de neném.
14. Produza um vídeo romântico com fotos de vocês, desde que se conheceram. No final, coloque fotos de bebês e escreva “A partir de agora mais alguém faz parte da nossa história”.
15. Vá ao restaurante preferido de vocês e combine com o garçom para ele trazer numa bandeja, antes do jantar, um sapatinho de neném.
16. Coloque entre os frascos de shampoo dele uma mamadeira (de preferência transparente) com um bilhetinho dentro contando a novidade.
17. Se quiser contar para o papai e os familiares de vocês ao mesmo tempo, reúna todos em um almoço e na hora de tirar a foto em conjunto peça que as pessoas digam, no lugar do “xis”, “Fulana (seu nome) está grávida!”. Todos vão ficar surpresos e será um momento bem engraçado!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento