Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Confira a lista dos 10 melhores pais da ficção

Os nomes vão do cinema às telinhas passando por famosos papais de desenho animado

• 09/08/2015 às 13:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Neste domingo (9), é comemorado o dia dos pais no Brasil e, para celebrar esta data tão especial, o iBahia preparou uma lista dos dez melhores pais da ficção. Os nomes vão do cinema às telinhas passando por famosos papais de desenho animado, confira:
1. Jonathan Kent (Super-Homem) - Ser pai de um extraterrestre responsável por salvar o mundo do mau não é uma tarefa fácil, mas Jonathan cumpriu seu papel com sucesso. Além de guardar o segredo do Super-Homem, ele criou o garoto com muita compreensão e companheirismo.
2. Marlin (Procurando Nemo) - O peixinho Marlin resolve desbravar o enorme oceano, a procura do seu único filho desaparecido, o pequeno peixe palhaço Nemo. Sem dúvida alguma, ele é grande pai.
3. Lineu (A Grande Família) - Ele é que sustenta os dois filhos, Bebel e Tuco, e o genro Agostinho. Constantemente, o pai de família pede a colaboração de todos, mas ele é quem sempre paga as contas.
4. Michael Kyle (Eu a Patroa e as Crianças) - é um marido carinhoso e um pai moderno que ensina regras de convivência com um estilo diferente e único. Ele mostra para seus três filhos, Junior, Claire e Kady, lições de vida, sempre com muito bom humor.
5. Goku (Dragon Ball Z) - Apesar de ser um pouco ausente, já que precisa salvar a Terra, Goku é um dos melhores pais da ficção. Sempre que pode, passa tempo com Gohan e Goten, aconselhando, treinando e se divertindo.
6. Daniel Hillard (Uma Babá Quase Perfeita) - O que você faria para ficar próximo de seus filhos? Impedido pela justiça de estar ao lado deles. Daniel inovou: com roupas e maquiagem de mulher, ele encarnou uma atenciosa babá, a Sra. Doubtfire.
7. Eddard 'Ned' Stark (Game Of Thrones) - Ele sempre coloca os interesses dos filhos (incluindo o bastardo) em primeiro lugar. Robb, Jon, Arya, Sansa, Rickon e Bran tiveram muita sorte de serem criados por ele, afinal, não há muitos pais exemplares em Westeros.
8. Dino (Família Dinossauros) - Ele é um paizão exemplar e sempre aconselha os três filhos: Bobby, Charlene e Baby.
9. Phillip Banks (Um Maluco no Pedaço) - Ele é um verdadeiro herói por aguentar as trapalhadas de seus filhos: Carlton, Hillary, Ashley e Nicky. Além disso, é preciso considerar toda a atenção dada ao sobrinho Will Smith.
10. Arthur Weasley (Harry Potter) - Ele é carinhoso e cuida exemplarmente de seus sete filhos: Gina (foto), Rony, Fred, Jorge, Percy, Carlinhos e Gui.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais