Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > serviços
Whatsapp Whatsapp
SERVIÇOS

Confira as alterações no trânsito de Salvador neste domingo (25)

Mudanças acontecem nos bairros do Costa Azul, Barra, Pau da Lima e Pernambués

Redação iBahia • 23/08/2019 às 19:36 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) anunciou que quatro bairros da cidade terão mudanças no trânsito neste domingo (25) em deccorência de eventos nos locais. Costa Azul, Barra, Pau da Lima e Pernambués terão modificações no tráfego.

Foto: Divulgação/Agecom


XXIII CORRIDA DOS BANCÁRIOS - COSTA AZUL
Para a corrida, haverá interdição do tráfego de veículos, das 06h às 10h, na Rua Adelaide Fernandes da Costa, entre o Clube da Braskem e o Parque Costa Azul; e, das 07h às 08h, na Av. Professor Magalhães Neto, na pista sentido Orla, a partir da Av. Tancredo Neves (com desvio para a Via Marginal), e a interdição da pista no sentido Av. Luís Viana.

Para o evento também haverá interdição progressiva do tráfego de veículos a partir das 07h, na Rua Adelaide Fernandes da Costa (a partir do Parque Costa Azul), na Av. Octávio Mangabeira (trecho entre o Parque Costa Azul e a Av. Prof. Magalhães Neto) e na Rua José Peroba.

Os veículos provenientes da Rua José Peroba com destino a orla, terão como opção de tráfego a Rua Dr. Boureau e Rua Adelaide Fernandes da Costa até chegar na Av. Octávio Mangabeira. Já os que veem da orla, em direção a Av. Tancredo Neves, têm como opção a Rua Arthur de Azevedo Machado. Os provenientes da Av. Tancredo Neves têm como opção a Av. Professor Magalhães Neto e a Via Marginal.

O BRASIL CONTRA O STF - BARRA
O tráfego de veículos será interditado, das 09h às 13h, na Av. Oceânica, no trecho entre a Rua Marquês de Caravelas e a Rua José Sátiro de Oliveira. Os veículos que trafegam no trecho interditado, terão como opção de tráfego, sentido Ladeira da Barra / Ondina, a Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Burnier, Largo do Chame – Chame e Av. Centenário. Já sentido Ondina / Barra, a opção é Av. Oceânica, Rua José Sátiro de Oliveira, Rua Comendador Francisco Pedreira, Av. Centenário e Rua Augusto Frederico Schmidt.



10ª PARADA GAY DE PAU DA LIMA - PAU DA LIMA
Durante o evento, a Transalvador fará a interdição progressiva do tráfego de veículos, das 13h às 21h, em uma faixa, das seguintes vias: Rua Dr. Arthur Gonzales (Saída Casas Bahia), Rua Ten. José Nelson de Almeida e Praça Nossa Senhora Auxiliadora / Final de Linha (chegada). Das 15h às 21h, haverá também a interdição do tráfego de veículos, nas vias de acesso à Praça Nossa Senhora Auxiliadora/ Final de Linha.

8ª PARADA LGBT DE PERNAMBUÉS – PERNAMBUÉS
Das 14h às 20h, haverá a interdição progressiva do tráfego de veículos, em uma faixa, das seguintes vias: Largo da Ventosa (saída no Final de Linha), Rua Escritor Edson Carneiro, Rua Thomaz Gonzaga, Rua Thomaz Gonzaga, Praça Artur Lago (chegada).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SERVIÇOS :

Ver mais em Serviços