Trânsito

Confira as modificações de trânsito após o término das obras na região do Iguatemi

Intervenções viárias devem ser entregues até o final deste mês

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Programadas para serem entregues até o final do mês de outubro, as intervenções viárias na região do Iguatemi trarão modificações para os motoristas e pedestres que circulam pela região. Inicialmente, o prazo terminaria há um mês, mas devido à fiação das redes de telefonia e internet encontrada em meio às escavações, o prazo foi estendido.
Clique na imagem para ampliar

Estão sendo realizadas obras nos canteiros, para permitir a construção de novas faixas na vida, a exemplo do trecho entre o Sam's Club e o Bradesco, na avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), mas além disso, existem outras dez modificações, como a rua Alfazema, entre o Shopping Iguatemi e a rua Cipreste, que terá sentido único em direção à avenida Paulo VI.

A mais recente modificação aconteceu na avenida Paulo VI, onde o condutor ganhou um novo acesso à rua Wanderley Pinho, eliminando o retorno próximo ao Hiperposto, que ganhou um semáforo em sua retaguarda. A rua que passa por trás do Shopping Iguatemi também foi modificada e passará a ter sentido de tráfego invertido em direção ao Caminho das Árvores quando as obras forem entregues, como mostra o mapa acima.