Moda e Beleza

Confira os looks de Juliana Paes, Anitta e outros famosos no baile da amFAR

Alguns looks foram motivo de piada nas redes sociais, entre eles o de Isabella Santoni e Fiorella Matheis

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Decotes, fendas, brilhos e paetês. O baile beneficente da amFar na noite da última quinta-feira (27) se tornou um verdadeiro desfile de moda em prol à instituições de combate à AIDS. Evento que acontece anualmente e arrecada fundos para ONGs em apoio a doença atraiu todos os olhares para o time de celebridades que desembarcaram em São Paulo, mais especificamente na casa do empresário Dinho Diniz, para prestigiar a festa.

Entre os convidados, Anitta (atração musical do evento), Juliana Paes, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa que protagonizaram um encontro e levou os internautas de plantão a loucura, Luiza e Yamsin Brunet e a atriz internacional Katie Holmes.

Apesar do desfile de moda, alguns looks não agradaram os internautas, que não pouparam tempo e bom humor para zoar o modelito de algumas convidadas. Fiorella Matheis que apostou em um longo da coleção de verão da grife italiana Gucci no valor de  R$ 205 mil, teve seu look comparado a forminhas de brigadeiro. 

Já Isabella Santoni, que protagonizou a novela 'A Lei do Amor', foi comparada ao espantalho do Mágico de Oz. A atriz, que ainda continua com os fios bem curtinhos, apostou em um modelo longo da Prada na cor nude com pedrarias e plumas. 

Quem também não fugiu das comparações foi a estrela musical da noite: Anitta. A bela chegou ao local com um vestido assinado pela grife Moschino. O look foi compartilhado no perfil do Instagram da funkeira e lá a musa recebeu diversos elogios, mas em outros perfis o modelo usado pela dona do hit 'Sim ou Não', foi criticado pelos internautas que ao olhar os números no vestido lembraram automaticamente do visor de senhas comuns em bancos e clínicas. E você, achou parecido?