Semana Sebrae

Conheça mais sobre os palestrantes da Semana Sebrae de Capacitação

Em cada noite, o evento apresenta seminários com dois grandes palestrantes, sempre às 19h30

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A 3ª Semana Sebrae de Capacitação acontece de 2 a 7 de outubro, no Hotel Fiesta, em Salvador. Em cada noite, o evento apresenta seminários com dois grandes palestrantes, sempre às 19h30.

No dia 3, Mara Luquet e Gustavo Cerbasi falam sobre "Inteligência Financeira: A Estratégia que Funciona"; Washington Olivetto e Conrado Adolpho palestrarão sobre "Marketing: Inovações, reflexões e tendências", no dia 4; O tema "Liderança extraordinária e marketing estratégico" vai ser debate entre Shantal Abreu e Rrodrigo Cardoso no dia 6. O valor é R$ 10 cada palestra.


Saiba mais sobre os palestrantes:

Foto: Divulgação

Mara Luquet: Mara Célia Oliveira Luquet de Freitas Amorim é colunista da rádio CBN e do Jornal da Globo, além de sócia da Editora Letras & Lucros. Trabalhou como editora de Investimentos e Carreira no jornal Valor Econômico, no caderno Folha Invest, da Folha de S.Paulo, e na Revista Veja. Foi repórter da Gazeta Mercantil e da Revista Exame. Ela é autora do livro “O Assunto é Dinheiro”, em parceria com Carlos Alberto Sardenberg, e “Tristezas não Pagam Dívidas”.

Gustavo Cerbasi: É a maior referência em inteligência financeira do Brasil. Consultor, palestrante e autor de 15 livros, escreveu o best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, que deu origem aos filmes da franquia “Até que a Sorte nos Separe”, a primeira trilogia do cinema brasileiro. 

Foto: Divulgação

Conrado Adolpho: É um escritor, consultor e palestrante de marketing digital brasileiro autor do livro Google Marketing. Nesse ano, segundo o site “Mundo Marketing”, o livro Google Marketing do Conrado Adolpho foi o livro de marketing mais vendido do país! Vendo esse incrível sucesso, o Conrado não deixou a chance passar e em 2011 lançou o livro “Os 8 Ps do Marketing Digital”.

Washington Olivetto: É um dos maiores publicitários do Brasil. Primeiro brasileiro a ganhar um troféu no Festival de Cannes, levando depois mais de 50 prêmios. Considerado o mais criativo publicitário brasileiro dos últimos 30 anos e uma das 25 figuras-chave de publicidade do mundo.

Foto: Divulgação

Shantal Buonamici Verdelho: “@shantabreu”, paulista, 28 anos, Empresária e Influenciadora Digital, cursou Gastronomia no Senac (incompleto), estudou Extensão Universitária de Culinária Asiática e Extensão Universitária de Jornalismo focado em crítica gastronômica. Shantal não retornou para a gastronomia tendo se destacado dentro da loja Daslu como vendedora por 1 (um) ano, para finalmente encarar o desafio de ser Relações Públicas e atuar diretamente no marketing da marca Schutz (Grupo Arezzo), por longos 6 anos e meio. Por conta de seu destaque nas redes sociais, em 2016 Shantal resolveu voar com suas próprias asas e se estruturou como ferramenta de divulgação no aplicativo Instagram

Rodrigo Cardoso: Eleito pelo prêmio Top Chance o Melhor Treinador do Brasil, Rodrigo é o Criador dos Programas: UL4, Ultrapassando Limites, Conquistando Seu Destino e Power Trainer UL – formando treinadores de alto impacto. Especialista em Atitude e Comportamento, o Power Trainer Rodrigo Cardoso tem feito a diferença na vida de pessoas e em empresas dos mais diversos segmentos abordando temas efetivos na área de Desenvolvimento Pessoal, Na Arte de Falar em Público, Motivação, Vendas, Atendimento ao Cliente e Liderança.