Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > casa e decoração
Whatsapp Whatsapp
CASA E DECORAÇÃO

Conheça sete aplicativos que te ajudam na hora de decorar a casa

É possível testar a cor da parede e trocar o revestimento do piso pelo celular

Redação iBahia • 12/01/2018 às 22:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Conceito Duratex
Trocar o piso da casa é uma das tarefas mais trabalhosas quando o assunto é reforma. E já pensou se, depois de tanto esforço, você não gostar do resultado final? Com esse aplicativo, as chances disso acontecer são mínimas. Nele, é possível simular diversos tipos de pisos e ver como vai ficar o ambiente após a troca. Além disso, a ferramenta testa painéis de madeira, muito usados na decoração.
Disponível para Android e iOS
Emolduras
Não decidiu qual moldura usar naquele quadro que você adora? O Emolduras pode facilitar o processo. O aplicativo possibilita que você insira uma foto do quadro e teste diversas molduras, tudo isso dentro do ambiente a ser decorado. O grande diferencial é que você pode solicitar o orçamento diretamente com a loja responsável pelo material.
Disponível para iOS
Homestyler Interior Design
Este é ideal para quem acabou de comprar uma casa e não faz ideia de como decorar o ambiente e deixar tudo do seu jeitinho. Ele possibilita decorar ambientes inteiros com alguns cliques. Você vai fotografar o local vazio e depois adicionar modelos 3D de móveis, tapetes, luminárias e outros acessórios decorativos. É possível também mudar o revestimento do piso e a cor das paredes.
Disponível para Android e iOS
Photo Measures
Aposente a fita métrica porque este aplicativo é capaz de guardar todas as medidas da casa. Basta fotografar os ambientes e móveis, medir as dimensões e marcar no Photo Measures.
Disponível para Android e iOS
Houzz Interior Design Ideas
Na mesma linha do Homestyler Interior Design, ele apresenta inúmeras formas de inspiração para quem quer decorar um ambiente, seja a casa inteira ou apenas um cômodo. São mais de 6 milhões de fotos em alta resolução para testar. Um dos pontos fortes deste app é que ele torna possível salvar as combinações e objetos favoritos em seu dispositivo, para acessá-las mesmo offline. Além disso, ele ainda conta com dicas preciosas de especialistas sobre os produtos selecionados.
Disponível para Android e iOS
Casa e Jardim
Diferente da maioria, este aplicativo te ajuda desde o jardim até o interior da casa. São 500 dicas com soluções de decoração, arquitetura e paisagismo. O Casa e Jardim é dividido em 3 seções: Paisagismo, Arquitetura e Decoração o que facilita e muito a vida na hora da busca. A opção de favoritar ideias e objetos é ideal para não esquecer nada e deixar tudo do jeitinho que você sempre sonhou.
Disponível para Android e iOS

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CASA E DECORAÇÃO :

Ver mais em Casa e Decoração