Comportamento

Vem, 2019! Oito simpatias para você se dar bem no próximo ano

Orientações sobre simpatias relacionadas a saúde, dinheiro, amor, emprego e outras coisas

Redação iBahia
- Atualizada em

Com 2019 batendo à porta, o iBahia apresenta algumas simpatias que podem fazer com que seus desejos se realizem no próximo ano. A simpatia é um ritual do bem e a serviço da felicidade, por conta disso, não se deve mudar nada ao executar as orientações passadas, além de ter muita fé para que nada dê errado.

Saúde
- Pegue três uvas verdes e chupe-as. Os caroços que sobrarem, transforme em um patuá e peça saúde. A uva precisa ser verde, não pode ser de outra cor.
Dinheiro
- Depois da meia noite, coloque sete moedas de valores diferentes espalhadas pela casa. No final do dia, ofereça-as para mendigos na rua para que não falta dinheiro em 2019.
Amor
- Antes da meia noite do dia 31, coloque em um "matinho" verde, fora de casa, uma maçã vermelha. Pegue sete dentes de crave e soque-os na maçã, formando um circulo. Para cada cravo você pede uma qualidade: "quero um amor fiel, amigo, carinhoso e por aí vai", disse.

Casamento
- Espete um espinho numa pétala de rosa vermelha dizendo, "Assim como espeto esta pétala, estarei penetrando em um coração de um grande e verdadeiro amor", e guarde-a o ano todo.


Emprego
- Pegue um pedaço de papel branco e escreva a palavra "sorte" sete vezes, dobre-o três vezes e enterre-o dentro da casa, em uma plantinha. Regue sempre, até aparecer uma boa oportunidade de trabalho.
Engravidar
- Quem deseja engravidar precisa colocar um dente de cravo na calcinha antes da virada do ano. Tem que virar o ano com o cravo.
Boas vibrações
- Suba em uma cadeira, pegue uma palha de trigo e diga: "Eu convido positivo para entrar na minha vida e prometo acolhê-lo de todo o coração". Esta simpatia também pode ser feita em cima do sal grosso, para as pessoas que não conseguem subir na cadeira.
Realizar desejos
- Antes da meia noite, coma três colheres de arroz e mentalize três desejos. Arroz significa prosperidade.