Vozes do Brasil

'Contamos e precisamos da oração de todos vocês', pede perfil de Arlindo Cruz

Cantor está internado em coma induzido após sofrer AVC na tarde desta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro

Redação Correio 24h
- Atualizada em

A página oficial de Arlindo Cruz no Twitter fez um apelo para que todos os fãs façam uma corrente de oração pela saúde do cantor. "Contamos e precisamos da oração de todos vocês neste momento”, escreveu a Celula Produtora na noite desta sexta-feira (17). O pedido foi feito após Arlindo ter passado mal sido socorrido para um hospital do Rio de Janeiro. Ele está em coma induzido. 

Arlindo Cruz passou mal na tarde desta sexta-feira (17) e foi internado no Rio de Janeiro. O cantor foi encontrado inconsciente pela mulher e pelo filho depois de sofrer um AVC em casa. Ele faria um show na noite deste domingo (19) em Salvador, no TCA, para o projeto Vozes do Brasil.

De acordo com o site G1, Arlindo foi induzido ao coma pela equipe médica para poder estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais. Ele foi transferido da UPA, onde recebeu os primeiros atendimentos, para um hospital particular. Ainda não há diagnóstico do que o cantor sofreu.

Na noite desta quinta-feira (16), Arlindo participou do musical 'Cartola – O mundo é um moinho'.  Arlindo Cruz se apresentaria no festival Vozes do Brasil cantando Zeca Pagodinho. A produção do evento informou que está conversando com outros artistas para substituir a apresentação de Arlindo Cruz.

“Neste momento, ainda não é possível informar o nome do artista que irá substitui-lo. A produção se solidariza com a família do artista e deseja pronta recuperação ao querido Arlindo Cruz”, afirmaram, através de nota.

A produção informou ainda que, quem quiser reaver o dinheiro, pode comparecer à bilheteria do TCA, com o ingresso e documentos pessoais de identificação com foto.