Viver Cabula

Copa 2018: Saiba onde assistir jogos do Brasil na região do Cabula

Em Salvador, o que não falta é opções de bares para juntar os amigos e torcer pela Seleção

Especial de Conteúdo
- Atualizada em


Oferecimento
De quatro em quatro anos, os brasileiros se juntam para torcer pela Seleção Brasileira. Neste, ano, o Brasil, comandado por Tite, vai em busca do hexa campeonato mundial. O último título veio em 2002 e a expectativa de levantar o troféu é grande. Para acompanhar os jogos, há quem prefira assistir sozinho, outros preferem reunir a família e amigos, e tem aqueles que optam por tornar os jogos em festa e ir para bares.

Em Salvador, o que não falta é opções de bares para juntar os amigos e torcer pela Seleção. E o mesmo pode-se dizer do Cabula. Bairro que vem crescendo nos últimos anos na cidade, o Cabula cresceu também nas opções de serviços, como bares e restaurantes.
Foto: Reprodução / Instagram
Se você mora na região e quer assistir aos jogos de uma maneira bem animada, uma das opções é a Oxente Espetaria, na Travessa Teodolo de Albuquerque. O bar promete transmitir os jogos do Brasil durante o torneio, regado a comida boa e cerveja gelada.
 
Outras opções na região são o Bar e Restaurante das Marias, na Silveira Martins, nº 27, o Boteco do King, também na Silveira Martins, mas no nº78. O Bar do Ba-Vi, destinado ao Bahia e Vitória, como o próprio nome diz, pode ser uma boa opção para os jogos da Seleção.

Confira o calendário do Brasil na primeira fase e programa-se:

Brasil x Suíça – 17/06, às 15h
Brasil x Costa Rica – 22/06, às 09h
Brasil x Sérvia – 27/06, às 15h

Serviço:
Oxente Espeteria – de terça a quinta, de 11h às 23h; sexta, de 11h às 01h; sábado, de 09h às 01h; e domingo, de 12h às 22h.
Bar e Restaurante das Marias – de segunda a sábado, de 09h às 18h.
Boteco do King – de segunda a domingo, de 11h3- às 00h00.
Bar do Ba-Vi – de segunda a quinta, das 09h às 21h; sexta e sábado das 08h às 01h30.