Trânsito

Corridas alteram o tráfego na orla e no centro neste fim de semana

Na orla, a interdição será realizada na noite deste sábado (01). Já no domingo (02), será o trânsito do centro da cidade que será modificado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Duas corridas esportivas irão provocar alterações no tráfego de Salvador.  Na orla, a interdição será realizada entre o Jardim de Alah e a Boca do Rio, na noite deste sábado (01). Já no domingo (02), será o trânsito do centro da cidade que será modificado.

No sábado, a avenida Octávio Mangabeira (Orla), entre os bairros Jardim de Alah e Boca do Rio, sofrerá bloqueio das 19h às 22h. O tráfego será interditado no sentido Itapuã, entre o restaurante Cubanakan e o antigo Aeroclube . Veículos provenientes da Pituba (via Orla), com destino a Itapuã, terão como opção de tráfego as seguintes vias: retorno em frente ao restaurante Cubanakan, rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), avenida Tancredo Neves e avenida Luís Viana (Paralela)

No domingo (02), haverá interdição progressiva, a partir das 7h, na rua Chile, com saída dos participantes da Praça Municipal, seguindo pela rua da Misericórdia, praça da Sé, rua José Gonçalves, rua da Ajuda, rua do Tesouro, Praça Castro Alves, rua Carlos Gomes, avenida Sete de Setembro (Passeio Público, Largo do Campo Grande, Corredor da Vitória), Largo da Vitória, rua da Graça, Largo da Graça, Av. Euclydes da Cunha, rua Padre Feijó, rua João das Botas, Largo do Campo Grande, rua Forte de São Pedro, Avenida Sete de Setembro (Mercês, Rosário, Piedade, São Pedro, São Bento), Praça Castro Alves e retornam  à rua Chile. A chegada dos participantes será próxima ao Palace Hotel.