Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Crianças têm opções de diversão sem sair do Cabula

Cinema, kart, praças com brinquedos e boliche estão entre as opções para quem vive na região

Redação iBahia • 16/05/2018 às 14:58 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

Quem mora no bairro do Cabula tem a possibilidade de aproveitar para se divertir sem sair da região. São várias as opções de diversão para as crianças, como kart, salas de cinema, boliche, jardins e parques equipados com brinquedos.

As famílias que amam a natureza podem aproveitar as praças do bairro. Os espaços gratuitos estão em várias ruas da região, algumas delas revitalizadas e equipadas com jardins e parques infantis.

Leia mais:

Foto: Reprodução

Na Rua do Planalto, por exemplo, é possível relaxar, bater papo ou levar as crianças para brincarem no parque infantil. Requalificado, o local ainda tem uma quadra poliesportiva.

Para quem vive no Cabula VI, a Praça da Mangueira é o lugar ideal com diversão e a possibilidade de estar perto de outros serviços. Ali está um posto do SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra), o que acaba atraindo muitas pessoas da região. O local conta ainda com pizzaria, churrascaria e alguns bares, sendo um importante ponto de encontro para quem busca diversão no bairro.

Já no Resgate está a Praça Ezequiel Martins Marinho, inaugurada em 2011, que oferece bancos para observar a paisagem e conversar com a família.

Outras opções de lazer estão no shopping Bela Vista, como, por exemplo, o cinema da rede Cinépolis, que possui nove salas, incluindo a primeira 4DX do Nordeste, com poltronas com movimentos e instalações que geram efeitos especiais no decorrer do filme.

O centro comercial ainda tem o Bela Bowling, no piso L2, com boliche, totó, sinuca e games eletrônicos, e o kart, localizado na área externa, que pode ser frequentado por maiores de 11 anos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais