Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Cultura Inglesa abre vagas em programa de trainees

Candidato precisa ter bom relacionamento interpessoal, disponibilidade para viajar pela empresa e nível avançado de conhecimento em Inglês

Redação iBahia • 10/08/2018 às 11:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A rede de cursos Cultura Inglesa abriu a seleção para trainees, e os aprovados vão atuar no escritório central, no Rio de Janeiro. Para participar, é necessário ter formatura entre o segundo semestre de 2016 e o segundo semestre de 2018, em qualquer curso de bacharelado.

Além disso, o candidato precisa ter bom relacionamento interpessoal, disponibilidade para viajar pela empresa e nível avançado de conhecimento em Inglês.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas on-line de Português, Inglês e Raciocínio Lógico. Os candidatos também participarão de uma dinâmica “gamificada”, em que games, pela primeira vez, serão usados pela empresa para mapear a personalidade dos profissionais.

A seleção também contará com o recebimento de um vídeo de apresentação individual. A Cultura Inglesa reforça que jovens profissionais de outras cidades também podem participar, mas que as vagas são somente para trabalhar no Rio de Janeiro.

Os interessados podem se inscrever pelo site, até o dia 13 de setembro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos