Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Da comédia ao terror, uma seleção de séries de diversos gêneros

Ache a sua nessa lista de atrações

Redação iBahia • 22/09/2018 às 21:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Do drama ao terror, passando pela comédia, a seleção de hoje abraça tudo. Todas essas séries têm qualidades. Ache a sua de acordo com o seu gênero preferido.
Uma comédia leve com doses de drama:
"Atypical" gira em torno de Sam (Keir Gilchrist), um garoto de 18 anos que está dentro do espectro autista. Na primeira temporada, acompanhamos os conflitos típicos de um adolescente como o desejo de arrumar uma namorada. Na segunda leva de episódios, que chegou recentemente à Netflix, outros personagens ganham mais espaço, Sam termina o ensino médio e encara desafios da vida adulta.
Para quem gosta de terror:
Em sua oitava temporada, "American horror story", agora com o subtítulo "Apocalypse", mistura os personagens de "Murder house" e "Coven", a primeira e a terceira temporadas da série. Sarah Paulson, Jessica Lange, Kathy Bates e Evan Peters estão no elenco de novo. É mais uma criação de Ryan Murphy, que levou um Emmy na última segunda-feira (17 de setembro).
Para os fãs de comédia:
Série brasileira da Netflix, "Samantha!" mostra a história de uma cantora mirim que fez muito sucesso nos anos 1980. Nos dias atuais, Samantha (Emanuelle Araújo) quer sair do ostracismo e faz planos de retomar a carreira artística. Mas nada é tão simples: ela tem de lidar com o ex-marido, Dodói (Douglas Silva), um ex-jogador de futebol que deixa a cadeia depois anos, e com os dois filhos Cindy (Sabrina Nonata) e Brandon (Cauã Gonçalves).
Suspense e drama:
Uma das grandes surpresas do Emmy, na última segunda-feira, 17, foi o prêmio de melhor atriz para Regina King por seu trabalho em "Seven seconds". É que a série teve uma temporada e não foi renovada. Ainda assim, merece a sua atenção. Na produção, Regina interpreta Latrice, mãe de um adolescente que sofre um atropelamento e fica entre a vida e a morte. O responsável pelo acidente, o policial Peter Jablonski (Beau Knapp), foge e, com a ajuda de parceiros, tenta esconder as provas que o incriminam.
"Sob pressão" mostra o dia a dia dos médicos de um hospital na periferia do Rio. Eles enfrentam a falta de recursos e a corrupção. Além do drama dos pacientes, acompanhamos os conflitos da vida privada dos protagonistas, Evandro (Júlio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano). A segunda temporada estreia em outubro e ganhará novos personagens como Renata (Fernanda Torres).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento