Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Dana White rebate St-Pierre: "deveria agir como homem"

Canadense afirmou que a política de doping do UFC foi o motivo de sua aposentadoria

• 16/01/2014 às 15:08 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O presidente do UFC, Dana White, não gostou do motivo que fez o canadense Georges S-Pierre largar a carreira de lutador por tempo indeterminado. Entrevista, o ex-campeão dos pesos-meio-médios afirmou que decidiu se aposentar por conta da política antidoping da entidade. Segundo Pierre, o UFC deveria ser mais rigorosa em sua fiscalização.
"Georges St-Pierre acha que deveria ter sido feito um determinado tipo de teste nos lutadores, e ele fez nele mesmo. Ele escolheu fazer e fez. No boxe, os caras são testados há décadas, e eles não chegaram a um consenso até hoje. A comissão Atlética de Nevada irá testá-los. Nossos atletas são testados. Muitos fazem TRT, o que é permitido. Mas eles são monitorados. Talvez a luta que eu mais gostei de ver na vida tenha sido Antônio Pezão x Mark Hunt. Os dois foram testados, e Pezão foi pego acima do limite. Sabe o que aconteceu? Ele foi destruído. Perdeu a sua bolsa, o bônus por vitória, todos os outros bônus e foi suspenso. É isso que acontece com quem é pego fora dos limites. Vitor Belfort é sempre testado, e sempre está dentro dos limites legais estabelecidos. Não sei por que Georges St-Pierre disse o que disse, mas acho que ele deveria ter vindo falar comigo cara a cara, como um homem", disse o presidente do UFC.
Dana ainda afirmou que o canadense estaria chateado por conta de sua declaração após o duelo entre Pierre e o americano Johny Hendricks, no UFC 167. Na ocasião, Dana afirmou que o resultado da luta havia sido injusta e Hendricks deveria ter vencido. Georges foi declarado vencedor na decisão por pontos.
"Acho que Georges St-Pierre está chateado comigo por tudo que eu disse na coletiva após o UFC 167 e por eu ter dito que ele não ganhou a luta. Se é isso, ele deveria agir como um homem e me ligar, ou vir aqui e falar comigo. Acho essa situação toda muito estranha. Ele disse que nós somos um monopólio. Nosso concorrente é a Viacom, uma empresa que vale 40 bilhões de dólares. Eu jamais vou ver essa quantidade de dinheiro na minha vida, e nem o UFC", afimou Dana

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes