Dança

Dançarina da Papazoni é a nova integrante da FitDance

Isis Oliveira, que foi Rainha do Carnaval em 2013, estreou na Equipe Show nesta segunda

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Equipe Show, da FitDance, ganhou uma nova integrante. Isis Oliveira, de 23 anos, estreou nesta segunda-feira (26) na empresa, no vídeo da música 'Bumbum de Ouro', de Gloria Groove, divulgado no canal do YouTube.


A baiana e Rainha do Carnaval de 2013, inclusive, já é conhecida do público local. Antes de entrar na Fit, Isis fazia parte do ballet da banda Papazoni e deixou o grupo baiano para se dedicar ao projeto. Ela também já fez trabalhos para o Psirico, Patrulha do Samba, Filomena Bagaceira, Léo Santana, Durval, Mano Walter, Claudia Leitte, Terrasamba, MC Sapão e MC Livinho.


Fabio Duarte, fundador e presidente da FitDance, elencou os pontos positivos que encontrou na dançarina: "ela possui uma série de qualidades que julgamos importantes numa dançarina, como técnica em ritmos diferentes, beleza, simpatia, entre outros que todos podem constatar já neste primeiro vídeo. Tenho certeza que os fãs vão curtir o trabalho dela".


"É uma oportunidade de ouro que estou agarrando e vou fazer o possível para corresponder as expectativas que estão depositando em meu trabalho. Estou feliz demais", garantiu Isis. A partir de agora, a Equipe Show é composta por Fabio Duarte, Zig, Junior Gomes, Dam Fernandes, Diogo Pretto, CK Calasans, Adriel Torres, Dhieggo Astral, Vini Mello, Juliana Paiva, Aline Ramos, Pâmela Sampaio, Nai Darlen, Taynah Smith e Isis Oliveira.

Assista à estreia de Isis na FitDance: