Mundo

Dançarina de Beyoncé e Rihanna que estava sumida é encontrada em hospital

A polícia de North Bergen informou que ela foi encontrada bem, mas não deu detalhes sobre o que aconteceu com Shirlene

Agência O Globo
- Atualizada em
A dançaria Shirlene Quigley, de 32 anos, que já se apresentou com Beyoncé, Rihanna, Missy Elliott e Jamie Foxx, foi encontrada nesta terça-feira num hospital em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ela estava desaparecida desde domingo, quando foi vista pegando um ônibus num terminal.
A polícia de North Bergen informou que ela foi encontrada bem, mas não deu detalhes sobre o que aconteceu com Shirlene. “Ela está segura e em um centro médico cuja localização não será revelada neste momento. Os detetives da polícia de North Bergen entraram em contato com seu pai e ele está vindo de Los Angeles para se reunir com sua filha. Estamos muito satisfeitos com este resultado. Queremos agradecer a polícia de Nova York por sua tremenda ajuda no caso”, escreveram os policiais.
Missy Elliott usou o Twitter para agradecer a seus seguidores por seu amor e apoio. “Obrigada por todas as orações e à polícia. Shirlene está segura e sendo tratada em um hospital”, disse ela. Na segunda-feira, a cantora Rihanna também tinha publicado mensagens sobre o desaparecimento da dançarina.