Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Daniel Alves: "temos que aprender muito do rival"

Lateral baiano estava no banco de reservas, pois havia perdido a posição para Maixon, mas também sentiu a dor do vexame

• 08/07/2014 às 20:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O lateral-direito Daniel Alves não entrou em campo na goleada por 7x1 sofrida pela Seleção Brasileira, nesta terça-feira (8), no Mineirão. Porém, também sai da Copa do Mundo 2014 muito abalado. Apesar de lamentar bastante a eliminação diante da Alemanha, o jogador baiano, que perdeu vaga para Maicon nas quartas de final, acredita que isso não vai manchar a carreira dos atletas.
"Acho que a nossa carreira e a nossa história no futebol independe de pontualidades. Hoje é uma pontualidade dentro da nossa carreira, que não vai ser manchada. A nossa luta e onde a gente conseguiu chegar, isso não pode manchar. O futebol não se resume a um jogo e competição. Infelizmente fomos eliminados, mas independentemente de tudo isso, nesse grupo só temos verdadeiros campeões", disse Daniel Alves, segundo o SporTV.com.
O jogador do Barcelona também encontrou dificuldades para explicar o que aconteceu nessa que foi a pior derrota da história da Seleção Brasileira. "A única explicação que a gente pode dar agora é que tínhamos um adversário que foi superior. Isso fez com que não conseguíssemos jogar mais, desempenhar o trabalho que a gente vinha desempenhando. O futebol as vezes te dá lição. Temos que olhar com muita tranquilidade esse jogo e aprender muito do rival, completíssimo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes