Gente

D'Black sobre brigas de Nadja em 'A Fazenda 10': 'Minha esposa é surpreendente'

Cantor conversou sobre participação da esposa no reality em entrevista ao Programa do Porchat

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em entrevista ao Programa do Porchat o cantor D'Black, marido de Nadja Pessoa, comentou sobre a participação da peoa no reality show 'A Fazenda' (TV Record). "Minha mulher é surpreendente, e me surpreende também. Ela está vivendo aquilo intensamente", disse o cantor.
O marido de Nadja ainda falou sobre as brigas em que a loira se envolve: "Ela já era alvo da Ana Paula e da Luane. Ela usa esse recurso de 'vai me bater' para jogar um balde de água fria. Nunca sei quando pode acontecer um risca-faca lá. Oro para Deus para que não aconteça".

Tá na Roça
Na noite desta terça-feira (23), os participantes Nadja Pessoa, Chulapa e Rafael Ilha disputaram a prova do fazendeiro para garantir mais uma semana na 'Fazenda' (TV Record). O ex-polegar levou a melhor e conquistou o chapéu mais desejado entre os peões.
Deitados em uma espécie de pêndulo, os jogadores deveriam balançar até tentar colocar diversas bolas em caçapas com pontuações diferentes. Durante a disputa, Chulapa passou mal e desistiu imediatamente. Nadja e Rafael continuaram na prova, mas a empresária não conseguiu. O público escolhe quem deve permanecer na casa nesta quinta (24).