Comportamento

De whey protein a iPhone, o que os internautas do iBahia querem no Dia dos Namorados

Nas respostas rolou de tudo e com resultados às vezes nada tradicionais. Alguns pediram, inclusive, um companheiro (a)

Lívia Oliveira (liviaoliveira.ibahia@gmail.com)
- Atualizada em

O iBahia perguntou a seus internautas o que eles gostariam de ganhar no Dia dos Namorados, que é comemorado nesta quarta-feira (12). Nas respostas rolou de tudo e com resultados às vezes nada tradicionais. Alguns pediram, inclusive, um (a) companheiro (a). Entre os comentários, bem humorados, não faltou quem se colocasse à disposição para fazer o papel de cupido. "Se organizar direitinho, todo mundo que não tem namoradx sai com presente", escreveu um deles. 

Foto: reprodução

Também surgiram propostas convencionais, a exemplo de um buquê de flores, chocolates, um jantar romântico, noite em hotel, cesta personalizada e até mesmo uma viagem a dois. A galera deixou claro que vale uma viagem para um lugar na Bahia, no Brasil ou fora do país. Se liga crush! 

No post, teve gente mostrando que a crise econômica afetou até a vida amorosa. Dinheiro, boletos pagos, um cartão ilimitado, uma pós-graduação e uma oportunidade de emprego apareceram como opções de presente. 

Foto: reprodução
Os internautas também mostraram que utilidade é um quesito importante na hora de escolher o presente. Entre as possibilidades estão maquiagens, bolsa, camisa de time, sapato e suplementos alimentares (isso mesmo você pode ajudar seu amor a ficar 'big').

Outros colocaram para fora seus maiores desejos mais caros. Iphone X, BMW, televisão de 60 polegadas, Nintendo Switch, uma tatuagem e um apartamento. 





A postagem ainda revelou que o romantismo e o carinho são ótimas formas de demonstrar o amor nesta data. "Quero ganhar milhões de beijos", "Anos e anos comemorando essa data juntos" e "Um abraço bem apertado" foram alguns dos comentários.

Confira a postagem: